Município de Ponte de Lima dá continuidade ao VI Curso Avançado de Internet para adultos

Sociedade
04 Abril 2019

A sexta edição do Curso Avançado de Internet promovido pelo Município de Ponte de Lima, direcionado ao público adulto está a decorrer até 30 de abril, das 9h30 às 12h30 no Espaço Internet.

A turma já se encontra completa, dado que estes formandos iniciaram o nível básico de Internet em fevereiro e o intermédio em março, renovando, deste modo, a inscrição para o último nível, o avançado.

Este curso tem como objetivo preparar este tipo de público-alvo para a utilização das ferramentas disponibilizadas pela Internet, na consulta de websites de interesse público e compras online, complementado pelo tradutor e Google Maps.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico – biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.