Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

N’Sabores Ponte de Lima- Gastronomia e Turismo, de 30 de março a 2 de abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima

Turismo
Banner nsabores 1 1024 2500 1 1024 800
29 Março 2019

Sendo Ponte de Lima um destino turístico de excelência com uma gastronomia rica, variada e irresistível, como o Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima, associada ao não menos famoso Vinho Verde, abre oficialmente amanhã, dia 30 de março, às 10h30, a 1ª N’Sabores Ponte de Lima- Gastronomia e Turismo.

Evento que se insere no projeto Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta, tem como objetivo contribuir para a dinamização da economia e para a diversificação das atividades culturais e lúdicas do concelho de Ponte de Lima, numa parceria entre o Município de Ponte de Lima, a AIEN- Associação para a Inovação Empresarial do Norte.

A N´Sabores visa colocar Ponte de Lima como epicentro do Turismo Regional, tornando-se num centro de decisão económica, para o setores de: Restauração e Turismo, valorizando os produtos e serviços dirigidos aos profissionais de Hotelaria, Restauração e Cafetaria, assim como o aumento da atratividade e visibilidade turística do concelho e de toda a região Norte, através da promoção dos vários agentes e serviços turísticos da região. Mais do que um mero programa sobre comida, a N’Sabores assenta num conceito B2B (Business to Business), que procura potenciar o turismo gastronómico de forma estruturada e devidamente valorizada.

A N’Sabores parte assim em busca de uma nova dinâmica aliada à experiência e à sensibilidade gustativa, consistente e de qualidade, promovendo os principais produtos de Ponte de Lima, bem como trazer até Ponte de Lima e à região do Vale do Lima a comunidade da Euroregião Galiza-Norte de Portugal.

Durante quatro dias, o Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, acolhe a feira N`Sabores Gastronomia & Turismo, de entrada gratuita, com Showcookings de culinária e pastelaria pela mão de 18 chefs, música, dança e uma formação a quatro mãos.

Consulte:

Programa

image title
image title