Município de Ponte de Lima Celebra Protocolo de Cedência com a APPACDM – Centro de Reabilitação de Ponte de Lima

Autarquia
28 Março 2019

Enquanto Entidade Pública, o Município de Ponte de Lima entende que é essencial apoiar iniciativas que vêm reforçar a melhoria e capacidade de respostas sociais existentes no concelho. Neste contexto, a autarquia celebrou um protocolo de cedência com a APPACDM – Centro de Reabilitação de Ponte de Lima.

O Presente protocolo tem como objetivo ceder gratuitamente uma sala no edifício no Espaço Internet, situado na Avenida António Feijó, de acordo com a autorização deliberada pela Câmara Municipal de Ponte de Lima na reunião de 11 de fevereiro. A assinatura do Protocolo de Cedência realizou-se nas instalações do Centro de Reabilitação de Ponte de Lima na presença dos utentes desta unidade, e da Direção da APPACDM.

Luís Carlos Teixeira da Costa, Presidente da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – Viana do castelo, agradeceu por mais um apoio da autarquia limiana a esta instituição, que atua no concelho de Ponte de Lima desde 1999, sendo uma mais-valia a “cedência desta sala para complementar as atividades dos utentes, especialmente atividades ligadas à arte”.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, “este é um momento simbólico a favor de uma grande instituição do nosso concelho, e que esperamos que vá de encontro ao solicitado”, disse ao autarca garantindo que o Município de Ponte de Lima “continua apoiar esta instituição que faz um trabalho que dignifica o concelho”.

protocolo_de_cedencia_appacdm_001