Ponte de Lima convida a passar uma noite na Biblioteca

01 Abril 2019

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, no âmbito da comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, vai promover a ação ‘Entre livros e histórias: uma noite na Biblioteca’, no dia 5 de abril, das 21h00 às 23h00.

Esta iniciativa será direcionada para crianças dos 6 aos 12 anos, que a partir das 21h00 serão acolhidas na Biblioteca Municipal para participarem num programa diversificado, repleto de boa disposição, entusiasmo e alegria.

Uma noite na Biblioteca é uma proposta enriquecedora e divertida, com experiências diferentes, entre histórias e música, que conduzirão os participantes numa viagem irrepetível pelo universo dos livros, através de uma sessão de leitura encenada, uma oficina criativa, jogos lúdico-pedagógicos, uma ceia e uma discoteca infantil.

Esta atividade, de inscrição prévia gratuita, constitui-se como uma oportunidade única para estreitar laços de proximidade e afinidade entre a biblioteca e os leitores mais jovens.

Inscrevam-se e venham divertir-se connosco!

Para mais informações e inscrições contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258 900 411, via correio eletrónico – biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.