Executivo Municipal de Ponte de Lima visita Freguesia da Facha

Autarquia
19 Março 2019

O executivo Municipal efetuou uma visita à freguesia da Facha, no sentido de observar “in loco” a requalificação efetuada em dez caminhos daquela freguesia.

A rede viária da Facha foi alvo de uma requalificação, abrangendo dez caminhos da freguesia, sendo todos eles de “acesso a habitações”, assegurou o Presidente da Junta de freguesia, Manuel Laranjo.

A intervenção, que se enquadra na política de requalificação da rede viária municipal que o Município de Ponte de Lima está a efetuar por todas as freguesias do concelho, resultou num investimento de 150.000€.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, “esperamos que este investimento vá de encontro às expectativas da Junta de Freguesia da Facha, e acima de tudo que vá de encontro ao que são as expectativas das populações locais”.

O autarca lembrou que o investimento que o Municipio tem feito na requalificação da rede viária é significativo, tendo em conta que “temos uma rede viária municipal e vicinal extensa, com cerca de 755 Km”. Neste contexto, o edil assegurou que estas intervenções inserem-se “numa estratégia de desenvolvimento equilibrado e sustentado pelas 39 freguesias do concelho.”