Ponte de Lima presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa | 13 a 17 de março

13 Março 2019

Ponte de Lima apresenta-se no maior evento turístico organizado em Portugal, BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa - salão de referência para a indústria do turismo nacional, a partir desta quarta-feira, 13 de março na FIL em Lisboa.

A mostra dos produtos de Ponte de Lima estará patente num stand próprio, integrado no Consórcio Minho IN e Porto e Norte de Portugal, com o objetivo de promover e divulgar as potencialidades turísticas, fator de atratividade ao longo de todo o ano. Desde a gastronomia ao turismo de natureza, às feiras e aos eventos temáticos, Ponte de Lima mantém-se no topo dos destinos de excelência.

A par da mostra de produtos e imagens da Vila Mais Antiga de Portugal, nos dias 15 e 16, o Município de Ponte de Lima vai participar numa iniciativa dinamizada pelo Porto e Norte, o kids route – atividade que consiste em realizar jogos nos quais participam crianças com idades entre os 6 e os 12 anos.

O Município de Ponte de Lima vai ainda marcar presença numa degustação de produtos gourmet juntamente com os hosted buyers – operadores turísticos que procuram novos destinos.

No domingo dia 17, Ponte de Lima irá presentear os visitantes com uma degustação de produtos limianos, desde os afamados vinhos verdes, enchidos e fumados, folar limiano, chocolates, compotas e cerveja artesanal.

O Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Ponte de Lima, instituição que representa a cultura limiana na capital também irá apresentar-se, às 15h30, mostrando os sons, as danças e os trajes típicos do concelho limiano.