Art'in Lima – Mostra de Arte Contemporânea em Ponte de Lima

27 Fevereiro 2019

Dando seguimento a outros projetos anteriores promovidos pelo Município em anos pretéritos, Ponte de Lima pretende manter-se na rota da arte contemporânea, que é cada vez mais um campo sem fronteiras, lugar de experimentação de novas técnicas e linguagens.

O novo projeto, intitulado Art’in Lima, este ano de 2019 consagrado ao tema Sob o Signo de Baco, reunirá em Ponte de Lima artistas nacionais e estrangeiros, representados pelos seus trabalhos nas áreas da pintura, escultura, ilustração, fotografia e em outros domínios como a arquitetura e design, o vídeo e a instalação de arte, a expor entre 30 de junho e 30 de setembro, em diversos espaços museológicos e monumentos históricos da vila.

O período de submissão de candidaturas vai estender-se desde o dia 1 de março até 12 de abril deste ano, podendo cada artista apresentar o máximo de três obras.

Para mais informações deve ser consultado o site www.artinlima.com.