Município de Ponte de Lima promove nova edição de Concurso de Poesia

05 Fevereiro 2019

No quadro das comemorações do Dia Mundial da Poesia, que todos os anos se assinala a 21 de março, o Município de Ponte de Lima promove mais uma edição do Concurso de Poesia, com o objetivo central de valorizar um dos géneros mais nobres da literatura local, estimular a criatividade, promover a produção literária, fomentar hábitos de escrita e de leitura nos mais jovens e adultos, e premiar a produção de originais de poesia.

Destinado a premiar trabalhos inéditos e não publicados este concurso decorre de 1 de fevereiro a 1 de março de 2019, estando a cerimónia de entrega dos prémios prevista para o dia 22 de março na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

Participem neste concurso e divulguem-no entre os apreciadores deste género de expressão literária em Língua Portuguesa.