Carolina Vieira – Desafios | O Teatro Diogo Bernardes apresenta uma das mais promissoras vozes da música portuguesa na actualidade | 26 de Janeiro – 21h30 – Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima

25 Janeiro 2019

Sábado à noite, 26 de janeiro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Carolina Vieira apresenta Desafios.

O projecto de Carolina Vieira – Desafios – é inteiramente cantado em português e com uma fusão de sonoridades verdadeiramente portuguesas! É um álbum versátil e que provoca uma verdadeira viagem aos diversos estados emocionais comuns ao ser humano. Descreve vivências e momentos que marcaram a vida da Carolina sendo a sua primeira grande afirmação como compositora. É um projecto que envolve músicos muito experientes da música portuguesa, pois eles mesmos integram formações de grandes artistas portugueses pelo mundo.

Tendo este trabalho diversas co-autorias, é notável o encontro temporal, passado e presente, entre os temas e a forma como foram compostos afirmando a música portuguesa na sua tradição mais genuína mas, ao mesmo tempo, de uma forma totalmente contemporânea, o que claramente põe este álbum, Desafios, na linha da frente de qualidade e concepção do que de musicalmente bom se faz em Portugal.

Carolina Vieira é uma cantora excepcional! Deu provas disso em todas as oportunidades que lhe foram concedidas e as críticas comprovam este facto.

Neste primeiro projecto, de uma forma inteligente, faz um teste a si mesma e ao novo panorama que a rodeia, nomeadamente a equipa fabulosa de músicos com quem trabalha.

Daí o nome do álbum – Desafios.

Teve consciência desde o início que embarcar nesta "viagem" seria um verdadeiro conjunto de Desafios. Contudo, esta cantora portuguesa encontra-se totalmente preparada para enfrentar e assumir, com a humildade e sorriso que a caracterizam, todos eles.

Bilhetes à venda (4,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.