“Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta” | XII Verde Noivos

15 Janeiro 2019

O primeiro evento do corrente ano integrado no Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta, projeto dinamizado pelo Município de Ponte de Lima, cujo objetivo é gerar novas oportunidades para a economia local, contrariando a sazonalidade da chamada “época baixa” e trazer a Ponte de Lima mais visitantes, realizou-se este fim-de-semana.

No Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, cerca de meia centena de expositores marcaram presença com produtos relacionadas com a festa do casamento e de outras festas familiares, correspondendo à procura de muitos casais, que assim ficaram a conhecer as últimas novidades nesta área.

A tarde de sábado foi escolhida para a visita oficial do Executivo Municipal. A Vice-Presidente, Engª Mecia Martins, realçou a importância do certame como sendo “um evento que reúne um conjunto de expositores com produtos e serviços ligados ao matrimónio, onde os casais e o público em geral encontra o que precisa para a realização da sua festa matrimonial”.

A par da exposição, a XII VERDE NOIVOS, apresentou ao longo de todo o fim-de-semana, diversos momentos relacionados com o casamento, com destaque para os desfiles de noivas e apresentação da coleção para o ano 2019 de vestidos de gala.

Para além da afluência de público que se registou em número significativo em especial no domingo, foi uma oportunidade de negócio e de amostra, sendo que as empresas presentes apostaram na imagem e divulgaram as suas marcas e serviços, desde vestidos de noiva, joalharia e tudo relacionado com estética e decoração, catering, animação, fotografia, quintas, agências de viagens e viaturas e muito mais, numa fórmula de sucesso doze anos após a sua primeira edição.