Cartão de Embarque | Grupo Em Movimento - APPACDM de Ponte de Lima | 30 de novembro - 21h30 - Teatro Diogo Bernardes

30 Novembro 2018

Em Movimento, assim se denomina o grupo da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, de Ponte de Lima, que esta sexta-feira, 30 de Novembro, pelas 21h30, volta ao Teatro Diogo Bernardes, desta feita para apresentar o espectáculo para maiores de 6 anos intitulado Cartão de Embarque, profundamente alicerçado na dança contemporânea, mas que recorre a outro tipo de performances artísticas, com passagens pelo teatro e com desempenhos musicais ao vivo.

O resumo que nos prepararam para apresentar o espectáculo é o seguinte:

Uma viagem, uma partida, com ou sem regresso…

A vontade de partir à procura do desconhecido, do caminho certo, do que nos espera à chegada. O risco de partir sem destino.

Atravessar fronteiras, procurar o companheiro ideal para a viagem. Embarcar nesta aventura com a única certeza de que o desafio é romper barreiras, ultrapassar horizontes, levando na bagagem a vontade de chegar sempre mais e mais além.

Com inspiração em Frida Kahlo e nas sábias palavras de Bertold Brecht, na mala um horizonte de sonhos que o teatro, a dança e a música oferecem.

Cartão de Embarque, pretende exceder na criação e levar o público a desfrutar do prazer da descoberta.

Embarque nesta viagem, viva o limite, o incerto e regresse a um lugar.

Bilhetes à venda (4,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.