Município de Ponte de Lima promoveu o 'V Curso Básico de Internet' para adultos

Sociedade
28 Novembro 2018

A quinta edição do “Curso Básico de Internet” promovido pelo Serviço de Infoliteracia do Município de Ponte de Lima, que decorreu durante o mês de novembro, proporcionou novas aprendizagens e conhecimentos na área das novas tecnologias.

A frequência destas sessões por parte do público adulto permitiu-lhes adquirir um conjunto de competências e aptidões elementares para a utilização do computador e para o acesso à internet.

Depois da conclusão do nível básico de internet, e após o interesse demonstrado pela turma, estes munícipes vão prosseguir nos níveis seguintes, nomeadamente o intermédio (dezembro) e o avançado (janeiro).

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.