Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui Pelouros ao Novo Executivo

Autarquia
04 Novembro 2009
Reuniu hoje pela primeira vez o novo Executivo da Câmara Municipal de Ponte de Lima. Nesta primeira reunião foram atribuídos os pelouros aos vereadores eleitos.

Nesta primeira reunião foram atribuídos os pelouros aos vereadores eleitos. Assim, o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Victor Mendes, nomeou para Vice-Presidente, o Vereador Gaspar Correia Martins que acumula ainda os pelouros das Obras Particulares e Urbanismo; Trânsito e Sinalização, Parques de Viaturas e Parques de Estacionamento; Água e Saneamento; Feiras Quinzenais, Mercado Municipal e Mercado de Gado; Apoio às Juntas de Freguesia; Desenvolvimento Empresarial; Processos eleitorais e Recenseamento Eleitoral.

À Vereadora Eng. Estela Susana da Rocha Almeida, foram atribuídas as seguintes áreas: Ambiente e Espaços Verdes (incluindo higiene, limpeza e recolha resíduos sólidos urbanos); Cemitério Municipal; Desenvolvimento Rural e Proteção Civil.

O Vereador Dr. Franclim Sousa, mantém os pelouros da Educação; Cultura; Desporto, Ação Social e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

O Vereador Miguel Pires da Silva, fica responsável pelos seguintes pelouros: Saúde; Juventude e Turismo.

A Câmara Municipal aprovou ainda uma proposta de fixação do número de vereadores em regime de permanência, três a tempo inteiro e um a meio tempo.