Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Charles Watson

Cultura
Charles banner 1 1024 2500
18 Mai
Adicionar a calendário 2019-05-18 22:00:00 2019-05-18 22:00:00 Europe/Lisbon Charles Watson + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 18 de maio, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, mais um grande concerto, desta vez com o britânico Charles Watson, uma das grandes revelações dos últimos tempos no panorama musical internacional, num espectáculo para maiores de 6 anos e que será uma ocasião única para apreciar o artista que nesta tour apenas realiza dois concertos em Portugal.

Charles Watson é cada vez mais um dos principais compositores e produtores londrinos da actualidade. Destacou-se por ser membro da banda The Surfing Magazines e também por fazer parte do duo Slow Club, juntamente com Rebecca Taylor.
Mas Charles Watson, igualmente, começa a destacar-se a solo, como prova o seu disco de estreia, “Now That I’m a River”, editado em 2018.
O disco evidencia-se pelo uso de samples da sua própria voz, criando texturas vocais pouco usuais.
Mas a produção não é o único grande atributo deste artista, pois a qualidade lírica tem sido fortemente reconhecida, pela sua sensibilidade.
Marcou pela primeira vez presença em Portugal, no passado Festival Superbock em Stock e agora no seu regresso, para dois concertos, um deles no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, promete conquistar o publico português com a sua música, que tanto aponta para um Universo Americano, como recorda o Oceano que nos separa.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

6,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (6,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 7 de maio (terça-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.