Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Miguel Araújo

Cultura
Miguel araujo banner 1 1200 800
25 Mai
Adicionar a calendário 2019-05-25 22:00:00 2019-05-25 22:00:00 Europe/Lisbon Miguel Araújo + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 25 de maio, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Miguel Araújo, num concerto que integra a tour a solo intitulada "Casca de Noz".

“Casca de Noz” serei eu sozinho no palco, à deriva, por entre guitarras, ukeleles, um piano e as minhas canções. As que sou eu que canto e as que fiz para serem cantadas por outros. E as que vierem a propósito na altura, dos autores que são a raíz de tudo aquilo que eu faço. “Casca de Noz” é a imagem dessa embarcação frágil, que pode colapsar e afundar a qualquer momento. Mas também é a expressão que os anglófonos usam quando querem recorrer ao poder da síntese. “Casca de Noz” é também imagem de coisa robusta. Podem ser as músicas e essa força de poderem existir como quando nasceram, tocadas só ao piano ou à guitarra. Ando sempre à procura dessas canções. Aquelas que caem na rede de caçar borboletas que um compositor nunca recolhe. Sonho com aquelas que, de tão imensas, cabem dentro duma casca de noz.
Miguel Araújo

Além de percorrer todo o país, a digressão a solo de Miguel Araújo, que conta já com mais de 30 datas, termina em casa, a 15 de Junho, no Coliseu do Porto Ageas.

A ideia para esta digressão nasceu após o concerto “Uma Noite na Philarmonie Luxembourg”, editado digitalmente e que terá uma edição física limitada a 1000 unidades disponível no final dos concertos de “Casca de Noz”, que incluirá ainda o tema inédito “Uma Valsa Urgente. 

Sozinho em palco, Miguel Araújo apresenta um espectáculo intimista, com um cenário envolvente da autoria de Ana Sequeira, que terá também um pouco de storytelling a pontuar a interpretação dos seus maiores êxitos e algumas novas canções.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

10,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (10,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 30 de abril (terça-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.