Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Fernando Tordo

Cultura
Fernando tordo banner 1 1024 2500
26 Abr
Adicionar a calendário 2019-04-26 22:00:00 2019-04-26 22:00:00 Europe/Lisbon Fernando Tordo Ary dos Santos: As histórias das canções Teatro Diogo Bernardes

Ary dos Santos: As histórias das canções

A 26 de abril, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Fernando Tordo apresenta “Ary dos Santos: As histórias das canções”.

Fernando Tordo
“Ary dos Santos: As histórias das Canções”

Na memória guardamos temas como “Estrela da Tarde”, “Tourada” ou “Cavalo à Solta”. Canções de uma intemporalidade impressionante, de luminosidade sublime, que de modo desassombrado ousaram moldar os tempos. Todas elas comungam da mesma autoria: Fernando Tordo e José Carlos Ary dos Santos. Ambos, figuras tutelares da composição de canções em língua portuguesa.
À genialidade da composição de Fernando Tordo, Ary dos Santos juntou-lhe a beleza ímpar da sua poesia, tendo aquele sido o grande intérprete das suas palavras, evocando-as na forma de canção. E durante anos, os dois formaram uma das duplas mais criativas da música portuguesa.
Fernando Tordo recupera as memórias daqueles tempos de ouro da música em Portugal e apresenta “Ary dos Santos: As histórias das canções”, um espectáculo único e imperdível. Dividido entre o storytelling e a interpretação das canções ao vivo, este espectáculo recupera memórias desconhecidas do público que marcaram a vida e a obra destes dois vultos da música portuguesa, no tempo em que se cruzaram.
Construído em torno de algumas das histórias que resultaram das vivências entre Fernando Tordo e Ary dos Santos, e revisitando alguns dos temas mais emblemáticos da dupla, este espectáculo sugere um mergulho naqueles anos ímpares da cultura portuguesa.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

6,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (6,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 11 de abril (quinta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.