Teresa à descoberta de Idade Média

11 Janeiro 2009

FREITAS, Cristiana; CARNEIRO, Ana - Teresa à descoberta da Idade Média. Município de Ponte de Lima: Ponte de Lima, 2009. 25 p. ISBN 978-972-8846-26-8.

• Preço: €3,00 (inclui o valor da taxa de IVA legal em vigor)
  • Como encomendar: contacte-nos através do e-mail: arquivo@cm-pontedelima.pt

Olá de novo,

A Teresa voltou, desta vez para vos contar a história dos monumentos mais importantes do Centro Histórico de Ponte de Lima. Nas vossas freguesias também existem monumentos muito valiosos e que, com a ajuda dos vossos Professores, podem descobrir. Brinquem como a Teresa, nesta nova aventura que ela vos traz em busca da Idade Média na Vila Mais Antiga de Portugal - Ponte de Lima. Agora que as férias se aproximam é tempo de conhecer melhor o património da vossa Terra - aproveitem os ensinamentos da Teresa e visitem, com os vossos familiares e amigos, as muralhas e as torres, o Convento de Santo António, o Paço do Marquês e as antigas ruelas medievais que o burgo limiano conserva.

Beijinhos do amigo

Daniel Campelo