Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

A Minha Cabeça

Cultura
01 Abr
Adicionar a calendário 2022-04-01 21:30:00 2022-04-01 21:30:00 Europe/Lisbon A Minha Cabeça Teatro Teatro Diogo Bernardes

Teatro

A 1 de abril de 2022, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, apresenta o espetáculo de teatro “A Minha Cabeça” com Carla Bolito, Kimberley Ribeiro e Daniel Martinho.

“A Minha Cabeça” de Carla Bolito

“A Minha Cabeça” é um espetáculo de cariz autobiográfico que aborda a relação do espólio colonialista de uma família na sua sobrevivência do pós-25 de Abril. Um dos elementos principais desse espólio é um busto de marfim - uma presa de elefante esculpida em forma de cabeça. A partir da descrição do processo de certificação do ICNF Instituto de Conservação da Natureza e das florestas que a legislação obriga na criação de um registo das peças de marfim com mais de quarenta anos - estabelece-se uma teia de relações geográficas e familiares. Seguindo o rasto do animal morto que providenciou os recursos económicos desta família no pós-25 de Abril, descobrem-se versões contraditórias do passado e por vezes incompreensíveis.

* “A Minha Cabeça" é uma coprodução com o Teatro do Bairro Alto.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

Bilhetes à venda na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes e na bilheteira eletrónica em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt.

O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/a.170067969691756/4908984082466764/).

Maiores de 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo e-mail teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Informação adicional:

MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espetáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efetuarem todos os procedimentos de segurança.
- Os espetáculos terão início à hora marcada e não será permitida a entrada após o início dos espetáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espetáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espetáculos.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espetáculos.

Voltar
 
- <