Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Banda de Música da Casa do Povo de Moreira do Lima com Sílvia Pinto

Cultura
27 Fev
Adicionar a calendário 2022-02-27 16:00:00 2022-02-27 16:00:00 Europe/Lisbon Banda de Música da Casa do Povo de Moreira do Lima com Sílvia Pinto Domingos em Banda Teatro Diogo Bernardes

Domingos em Banda

A 27 de fevereiro de 2022, às 16h00, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, apresenta o espetáculo de Música "Banda de Música da Casa do Povo de Moreira do Lima" com a artista convidada Sílvia Pinto.

Para o concerto a Banda de Música da Casa do Povo de Moreira do Lima propõe uma verdadeira viagem pelo mundo. Começando pela intensidade de "Granada", uma obra incontornável do compositor mexicano A. Lara e passando pela distinção de autores como E. Morricone e Queen, a sugestão é que embarque na beleza e elegância de obras de referência no panorama musical. À Banda, junta-se a voz de Sílvia Pinto, semifinalista do "Got Talent Portugal 2021", interpretando dois dos mais célebres temas de musicais dos anos 80.

Horário:

16h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

Bilhetes à venda na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes e na bilheteira eletrónica em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt.

O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo: https://facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/a.170067969691756/4908984082466764/.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo e-mail teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Informação adicional:

MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espetáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efetuarem todos os procedimentos de segurança.
- A responsabilidade pela realização de testes de diagnóstico de SARS-CoV-2, bem como pelos respetivos encargos, é do participante no evento.
- Os espetáculos terão início à hora marcada.
- Não será permitida a entrada após o início dos espetáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espetáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espetáculos.
- É obrigatório Certificado Digital COVID (no ato de apresentação do certificado, será solicitado documento de identificação) ou, certificado de comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias ou, certificado de comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo (PCR feito nas últimas 72 horas ou teste rápido antigénio efetuado por laboratório ou farmácia nas últimas 48 horas).
- Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de apresentação de Certificado Digital COVID e da apresentação de comprovativos de realização de teste com resultado negativo ou de realização de teste.
- Não serão efetuados testes no local.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espetáculos.

Voltar
 
- <