Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

“The Fluidity of Things' de Olsi Gjçi pela Sublime Dance Company

Cultura
11 Jun
Adicionar a calendário 2021-06-11 20:00:00 2021-06-11 20:00:00 Europe/Lisbon “The Fluidity of Things" de Olsi Gjçi pela Sublime Dance Company + Dança Contemporânea Teatro Diogo Bernardes

+ Dança Contemporânea

A 11 de junho, às 20h00, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apresenta o espetáculo de Dança Contemporânea “The Fluidity of Things" de Olsi Gjçi pela Sublime Dance Company.
 
 
The Fluidity Of Things
A fluência das coisas é uma peça que concretiza no movimento a ideia de que na vida tudo flui. As coisas acontecem umas a seguir às outras e o ser humano brinca, distrai-se e cresce dentro dessa fluência, decidindo como os acontecimentos poderão impactar a sua vida. A ilusão de que controlamos o que nos acontece, distrai-nos do facto de que o nosso verdadeiro controlo está na forma como recebemos o que nos acontece e o que fazemos das coisas que fluem à nossa volta. A ilusão é atraente, persistente e perseverante. A nossa ação é movimento e o movimento é dança. 
 
A fluência das coisas dança a ação de 6 corpos no espaço, no tempo, nas relações e na subjetividade das possibilidades infinitas para um mesmo acontecimento. Ao mesmo tempo que outros corpos nos desafiam com a ideia de imobilidade. 
 
O que mais nos assusta? A fluência e ou a imobilidade? Queremos seguir ou parar?
 
 
Ficha Artística

Intérpretes: Joana Marques, David Bernardino, Carlota Rodrigues, Teresa Manjua, Vitor Afonso, Marco Olival
Coreografia: Olsi Gjeci
Assistente de Coreografia: Diana Seabra
Música: Murcof, Steffani, Pergolesi, Origamibiro, John Surman, Amsterdam Klezmer Band, Monolake, Apparat,
Figurinos: Vanessa Pessoa, Jesus Roriz
Desenho de Luz: StagePlot

Horário:

20h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes a partir do dia 4 de junho às 9h30 e na bilheteira eletrónica a partir das 14h00 no seguinte Link: (https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/96583-the_fluidity_of_things_sublime_dance_company-municipio_de_ponte_de_lima/Sessoes).
 
O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/pcb.3457943540904166/3457846717580515).
 
- Lugares individuais na plateia e para coabitantes (2, 3 e 4 lugares) nas frisas e camarotes.
 
- Os bilhetes para as frisas e camarotes serão vendidos em bloco, na totalidade dos lugares.
 
Maiores de 4 anos.
 
Duração Aproximada: 40m
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.
Informação adicional:
MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espetáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efetuarem todos os procedimentos de segurança.
- Os espetáculos terão início à hora marcada.
- Não será permitida a entrada após o início dos espetáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espetáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
 
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espetáculos.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espetáculos.
 
Agradecemos a colaboração de todos para continuarmos a oferecer Serviço Público de Cultura.
Voltar
 
- <