Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Rogério Charraz & Os Irrevogáveis

Cultura
14 Jul
Adicionar a calendário 2020-07-14 22:00:00 2020-07-14 23:30:00 Europe/Lisbon Rogério Charraz & Os Irrevogáveis + Música Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima / Expolima

+ Música

Rogério Charraz & Os Irrevogáveis abrirão o Ponte de Lima é Uma Surpresa, na noite de 14 de julho, às 22h00, na Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima / Expolima, para uma lotação máxima de 300 espectadores, com entradas gratuitas.

Rogério Charraz é um cantautor Sintrense, que conta já com 4 discos editados em nome próprio e colaborações com Fausto Bordalo Dias, José Mário Branco, Rui Veloso, Júlio Resende, Ricardo Ribeiro, Luanda Cozetti, entre muitos outros.
Fundou e foi um dos membros mais activos da banda Bóemia, com quem gravou os seus primeiros dois discos.
Em 2009 assumiu-se como cantautor, estreando-se discograficamente em 2012 com “A Chave”.
Nove temas dos seus quatro discos figuram em bandas sonoras de séries e novelas de televisão, fazendo o pleno entre RTP, SIC e TVI.
É compositor do tema “Encontro”, gravado pela guitarrista Marta Pereira da Costa e que conta com a participação do camaronês Richard Bona, tema que é genérico do programa “Em nome do ouvinte”, da Antena 1.
Do seu percurso fazem parte momentos como o Prémio Ary dos Santos (Festival Cantar Abril, Almada), a participação no disco “Em Busca das Montanhas”, de Fausto Bordalo Dias ou a participação na canção dos 80 anos da Rádio Pública.
O seu mais recente disco tem como título “Rogério Charraz 4.0” e é um registo ao vivo do espectáculo que nos últimos dois anos percorreu o País, passando por várias salas icónicas e pelo cartaz de festas e festivais.
Ainda em 2020 editará o seu quinto trabalho, um disco conceptual que conta com letras de José Fialho Gouveia e produção musical de Luísa Sobral.

Horário:

22h00

Local:
Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima / Expolima
Preço:

Entradas Gratuitas | Lotação Limitada a 300 Espectadores | Uso Obrigatório de Máscara | Ao Ar Livre e em Segurança

Os bilhetes poderão ser levantados, no dia 14 de Julho, no máximo de dois por pessoa, na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, a partir das 10h00 até às 17h30 e a partir das 20h00 na bilheteira da entrada do recinto do Ponte de Lima é Uma Surpresa, também dois por pessoa.

Informação adicional:

- Será elaborado e amplamente divulgado o Plano de Contingência do recinto e do evento Ponte de Lima é Uma Surpresa.
- A lotação máxima do recinto será de 120 lugares sentados, devidamente espaçados, podendo ser reduzida de acordo com a natureza do espectáculo.
- Será proibido assistir aos espectáculos em pé.
- Os bilhetes para acesso a qualquer um dos espectáculos do Ponte de Lima é Uma Surpresa são gratuitos, mas obrigatórios, não sendo permitida a entrada no recinto a quem não for portador de bilhete de entrada.
- Os bilhetes poderão ser levantados, nos dias correspondentes à realização de cada espectáculo, no máximo de dois por pessoa, na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, a partir das 10h00 e até às 17h30, de segunda a sexta-feira e a partir das 20h00 na bilheteira da entrada do recinto do Ponte de Lima é Uma Surpresa, também dois por pessoa.
- Para os espectáculos dos fins-de-semana, os bilhetes deverão ser levantados, nos dias correspondentes à realização de cada espectáculo, no máximo de dois por pessoa, na entrada do recinto do Ponte de Lima é Uma Surpresa, a partir das 17h00.
- Obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras ( a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- A abertura do recinto será antecipada para assegurar o acesso ao mesmo à chegada ao recinto, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- Os acessos abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e os espectadores devem comparecer mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- Os espectáculos terão início à hora marcada e a direcção e/ou produção poderá impedir o acesso ao recinto depois do início dos espectáculos.
- Existirão lugares juntos para 4 coabitantes, 3 coabitantes, 2 coabitantes e lugares individuais.
- Grupos de mais de 4 coabitantes terão que, obrigatoriamente, ser separados, cumprindo o previsto no ponto anterior.
- Existirá um espaço reservado a cidadãos com mobilidade reduzida e respectivos acompanhantes.
- Qualquer espectador que abandone o recinto só pode voltar ao mesmo com novo bilhete, caso haja disponibilidade, cumprindo, novamente, todos os procedimentos de segurança e sem garantia do lugar ocupado previamente.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não é permitida a entrada no recinto com garrafas de vidro.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do recinto após o final dos espectáculos.

Voltar
 
- <