Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

'Pretend That I Care' | The Lemon Lovers

Cultura
The lemon lovers banner 2 1 1200 800
08 Out
Adicionar a calendário 2021-10-08 22:00:00 2021-10-08 22:00:00 Europe/Lisbon "Pretend That I Care" | The Lemon Lovers + Música NOVA DATA / REAGENDAMENTO Teatro Diogo Bernardes

+ Música

NOVA DATA / REAGENDAMENTO

A 8 de Outubro de 2021, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, concerto dos "Pretend That I Care" | The Lemon Lovers.

"Pretend That I Care" | The Lemon Lovers
The Lemon Lovers regressam com “pretend that i care". Um álbum que viaja ao futuro e que foi feito na óptica de alguém que sofre por antecipação e escreve sobre problemas antes de eles existirem, esperando com isso encontrar uma espécie de expiação. Assim surge o terceiro longa-duração de uma das mais camaleónicas bandas portuguesas da actualidade.
 
2021 está a ser um ano prolífero para João Pedro Silva e Victor Butuc, tendo já lançado um novo EP em Julho. “Agua del Carmen” é um trabalho surpreendente que levou o duo a explorar paisagens sonoras reminiscentes de uma taberna no meio de um México árido e solitário. Foi gravado e filmado entre a Vista Alegre e o deserto de Tabernas.
 
Agora com uma formação renovada de sete elementos, apresentam as novas canções numa digressão ambiciosa que começa com mais de 12 datas em vários teatros e salas nacionais como Teatro Maria Matos em Lisboa, Teatro Sá da Bandeira no Porto, Fábrica das Ideias em Ílhavo, Carmo'81 em Viseu, Salão Brazil em Coimbra e outras.
A digressão acontece com o apoio da Fundação GDA e Antena 3.
Ficha Artística
João Pedro Silva - voz, piano, guitarra
Victor Butuc - bateria
João Parreira - guitarra, voz
Filipa Marinho - guitarra, voz
Miguel Caetano - teclados
Pedro Castilho - baixo, voz
Simone Carugati - guitarra, voz
Ficha Técnica
André Martins - técnico de backline
Diogo Mendes - técnico de iluminação
Gui Gaspar - técnico de visuais
Ivo Magalhães - técnico de som
Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
Os bilhetes (5,00€) à venda na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes a partir do dia 24 de SETEMBRO às 9h30 e na bilheteira eletrónica a partir das 14h00 através do seguinte Link: (https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/100532-pretend_that_i_care_the_lemon_lovers-municipio_de_ponte_de_lima).
 
O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/pcb.4641709269194248/4641690569196118/).
 
Maiores de 6 anos.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.
Informação adicional:

MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- Os espectáculos terão início à hora marcada.
- Não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.