Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

O Último Fecha a Porta | Carlos Cunha Produções

Cultura
27 Mar
Adicionar a calendário 2020-03-27 12:27:00 2020-03-27 12:27:00 Europe/Lisbon O Último Fecha a Porta | Carlos Cunha Produções + Teatro + Comédia  Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro + Comédia 

Face à contenção do coronavírus (COVID-19) assumida pelas próprias entidades, o Município de Ponte de Lima cancela/suspende a realização do evento.

DIA MUNDIAL DO TEATRO - ESTREIA ABSOLUTA

A 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, às 22h00, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apresenta, em estreia absoluta, a comédia teatral O Último Fecha a Porta, de Roberto Pereira, pela Carlos Cunha Produções, com interpretação de Carlos Cunha, Fernando Ferrão e Érika Mota e encenação e direcção de actores de Carlos Cunha.

Os bilhetes (10,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 6 de Março (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 12 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Jorge (Fernando Ferrão) e Artur (Carlos Cunha) são dois amigos de toda a vida. São ambos sexagenários e ambos divorciados. Com a idade, passaram a preocupar-se mais com a saúde e decidiram que estava na altura de fazer exames médicos rigorosos. E a nossa história começa no dia em que Jorge vai buscar os resultados dos exames e descobre que… tem três meses de vida.

Minutos depois chama Artur para lhe dar a notícia. Choque. Só que Jorge toma a opção certa: para quem tem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta. E, assim, com a ajuda (ou não) de Artur, decide criar uma lista de últimos desejos a cumprir em vida. Tudo aquilo que sempre quis fazer, mas que foi protelando ao longo do tempo. Esta é a hora de o fazer.

A partir daí, assistimos a uma conversa/reflexão sobre a vida, o amor, os sonhos, os erros, os medos, os desejos, os defeitos, etc… de dois homens iguais a todos os outros. Com os mesmos problemas e as mesmas questões que o comum mortal tem. Tudo num tom de comédia pura, acutilante… e sem questões que ficam por responder.

A juntar-se a este debate teremos a presença de uma enfermeira brasileira (Erika Mota) que Jorge quer que o acompanhe nesta jornada, mas que, na verdade, só trará mais problemas do que soluções.

O Último Fecha a Porta promete ser uma comédia que não deixará ninguém indiferente, pois trata dos temas que são os temas de toda a gente e que nos fará rir de nós mesmos.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
10,00 €
Informação adicional:

Maiores de 12 anos.

Voltar
 
- <