Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

First Breath After Coma

Cultura
First banner 1 1200 800
18 Jan
Adicionar a calendário 2020-01-18 22:00:00 2020-01-18 22:00:00 Europe/Lisbon First Breath After Coma + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 18 de janeiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, First Breath After Coma.

Depois da nomeação para melhor disco europeu com "Drifter" e de quatro digressões europeias nos últimos dois anos, os First Breath After Coma regressam com o terceiro disco, "NU", editado a 1 de Março de 2019, pela Omnichord Records e precedido dos singles "Heavy" e "Change".

Sem medo de explorar e arriscar o seu próprio universo sonoro, “NU” é uma revolução na sonoridade deste projecto ímpar no panorama musical nacional.

Este, para além de um disco, é também um álbum visual com todos os temas a ganharem imagens pelo olhar único da CASOTA Collective, num alinhamento narrativo com Rui Paixão (performer português que integra o Cirque Du Soleil) como personagem principal.

Imediatamente a seguir ao lançamento do disco embarcaram em mais uma digressão europeia com cerca de 26 datas por oito países.

Com o filme de “NU” vencedor da categoria “Best Music Video” do Close:Up Reykjavic Film Festival e com um concerto memorável no palco principal do Festival Paredes de Coura, os First Breath After Coma provam, com este disco, que são um caso único, com uma margem de progressão impressionante e uma capacidade de surpreender absolutamente irresistível.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

5,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 18 de dezembro (quarta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.