Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Sarah McCoy (EUA) | Blood Siren

Cultura
Sarah mccoy banner 1 1200 800
26 Out
Adicionar a calendário 2019-10-26 22:00:00 2019-10-26 22:00:00 Europe/Lisbon Sarah McCoy (EUA) | Blood Siren + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 26 de outubro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Sarah McCoy sobe ao palco para apresentar mais um concerto da extensa tour Blood Siren, título também do seu primeiro álbum de originais.

Bessie Smith com uma pincelada de Amy Winehouse. Uma pequena porção de Janis Joplin e algo de Tom Waits. E ainda qualquer coisa de Fiona Apple. O seu universo não desagradaria a Kurt Weill. Estas referências podem ser úteis para quem ainda não conhece Sarah McCoy. Os restantes sabem que esta compositora e intérprete não se assemelha a ninguém, que a sua voz e carisma são únicos e marcantes logo ao primeiro instante no palco.

Blood Siren é o aguardado trabalho de originais de Sarah McCoy e foi editado a 25 de Janeiro de 2019 pela Blue Note. A produção ficou a cargo de Renaud Letang (Feist, Manu Chao, Charlotte Gainsbourg, Jane Birkin, Mocky) e do conceituado pianista canadiano Chilly Gonzales, com quem a diva americana se cruzou em 2017 no festival Arte Concert, em Paris, onde reside actualmente.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

7,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (7,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 2 de outubro (quarta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.