Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Still Life e Artmusic Ensemble

Cultura
Still life banner 1 1200 800
06 Abr
Adicionar a calendário 2019-04-06 22:00:00 2019-04-06 22:00:00 Europe/Lisbon Still Life e Artmusic Ensemble + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 6 de abril, às 22h00, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima apresenta Still Life e Artmusic Ensemble, espectáculo em que será apresentado o novo disco de Still Life, Dream Machine.

Still Life, um projecto musical sediado em Barcelona e que nasceu da fusão do violino e da voz.

João Silva (Portugal, mais precisamente, Ponte de Lima, de Freixo, onde nasceu e do Mato, onde os seus pais possuem residência), no violino e Margherita Abita (Itália), na voz, voam sobre melodias e loops criados em tempo real, proporcionando uma atmosfera mágica e magnética.

Junta-se Claudio Marrero (Espanha), no saxofone e teclados, contribuindo com cores desiguais para a atmosfera existente. A influência do Jazz, World Music e Pop Music resulta em músicas originais, fundindo esses estilos com as raízes dos músicos.

No presente concerto, serão acompanhados pelo Artmusic Ensemble, um quarteto de cordas, composto por dois violinos, viola e violoncelo, proporcionando uma magnitude e equilíbrio de elegância para a música de Still Life.

Violino I - João Pedro Baptista
Violino II - Maria Inês de Sousa Ferreira
Viola - Bruno Silva
Violoncelo - Tiago Azevedo

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

4,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 15 de março (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.