Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Artistas Unidos - Do Alto da Ponte de Arthur Miller

Cultura
03 Nov
Adicionar a calendário 2018-11-03 11:43:00 2018-11-03 11:43:00 Europe/Lisbon Artistas Unidos - Do Alto da Ponte de Arthur Miller + Teatro Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro

A 3 de novembro, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, os Artistas Unidos apresentam Do Alto da Ponte, de Arthur Miller, com encenação de Jorge Silva Melo e um elenco de luxo, neste espectáculo estreado a 14 de setembro e que se encontra em digressão pelas principais salas nacionais.

Do Alto da Ponte, de Arthur Miller
Tradução Ana Raquel Fernandes e Rui Pina Coelho
Com Américo Silva, Joana Bárcia, Vânia Rodrigues, António Simão, Bruno Vicente, André Loubet, Tiago Matias, Hugo Tourita, Gonçalo Carvalho, João Estima, Hélder Braz, Sara Inês Gigante, Romeu Vala e Miguel Galamba
Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves
Luz Pedro Domingos
Som André Pires
Produção João Meireles
Assistência de Encenação Nuno Gonçalo Rodrigues e Inês Pereira
Encenação Jorge Silva Melo

Catherine: Diz-me uma coisa. Quer dizer, diz-me só isto, Rodolpho - ainda quererias casar comigo se afinal tivéssemos que ir viver para itália? Se tivesse que ser.
Rodolpho: Quem está a perguntar. Tu ou ele?
Arthur Miller, Do Alto da Ponte

Um drama passional, um dilema moral, uma tragédia contemporânea? Nos portos de Nova Iorque, entre emigrantes italianos. A suspeição, o ciúme, a delação, a traição numa altura em que arranca a caça às bruxas do MacCarthismo. Que lei é esta que não respeita a lei de cada um? Quem são os vitoriosos, quais os derrotados? Depois de visitar com regularidade Harold Pinter (15 peças), Pirandello (2), Bertolt Brecht (3) e Tennessee Williams (4), os Artistas Unidos, que dedicam particular atenção ao que se escreve agora, entregam-se desta vez ao teatro de Arthur Miller, descobrindo personagens escritos para eles. Traições, contradições, cegueira, leis antigas, leis e morte, sangue de gente pobre. Em palco, falar-se-á de emigrantes, de escolhas difíceis, dos anos 50, dos dias de hoje.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Informação adicional:

Os bilhetes (6,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 12 de outubro (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 12 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Voltar
 
- <