Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

Flautista de Hamelin - O Musical

Cultura
Flautista banner 1 1024 2500
12 Dez
Adicionar a calendário 2020-12-12 11:30:00 2020-12-12 11:30:00 Europe/Lisbon Flautista de Hamelin - O Musical +Teatro Musical Infantil, Juvenil e Familias Teatro Diogo Bernardes

+Teatro Musical Infantil, Juvenil e Familias

A 12 de dezembro, às 11h30, em plena época natalícia, o teatro musical para a infância, juventude e famílias regressa ao Teatro Diogo Bernardes, com Flautista de Hamelin - O Musical, pelo Teatro Bocage.

Flautista de Hamelin - O Musical
Teatro Bocage

Esta história acontece há muitos anos atrás, por volta de 1284, numa cidade alemã chamada Hamelin.

Mas esta não é uma cidade qualquer, é uma cidade musical onde tudo tem música e cor. Tudo funciona perfeitamente até que um dia a cidade é invadida por uma enorme praga de ratos, deixando o Rei João Pizzicato muito atarefado à procura de alguém que o ajude.

É então que Hamelin recebe a visita de personagens muito especiais com possíveis soluções para este problema: a Formiga Rabiga, especialista em invasores, o Gato das Botas, especialista em biscoitos e o misterioso Flautista do Bosque. Cada um com uma ideia diferente para libertar a cidade desta enorme praga.

Mas nesta história, onde tudo tem um toque de musical, os ratos não são o único problema. Os nossos protagonistas irão ainda aprender e ensinar a cumprir promessas, trabalhar em equipa e respeitar os outros.

Vem daí celebrar numa fantástica e divertida aventura musical para toda a família e sê bem-vindo a Hamelin, onde tudo é belo e vive a cantar! Vais adorar! E se não saíres a cantar, vais ter de voltar!

Adaptação e Encenação: João Pedro Santos
Interpretação: Rogério Maurício, Sérgio Ribeiro e Zita Milene
Direcção Musical: João Pedro Santos
Cenografia e Figurinos: João Pedro Santos e Zita Milene
Produção: Companhia de Teatro Bocage

Horário:

11h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h30 do próximo dia 24 de novembro (terça-feira), na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes e a partir das 14h00 na bilheteira electrónica (https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/92671-flautista_de_hamelin_o_musical_companhia_teatro_bocage-municipio_de_ponte_de_lima)

O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 5 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/pcb.3457943540904166/3457846714247182).

Maiores de 3 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Informação adicional:
MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- Os espectáculos terão início à hora marcada.
- Não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
 
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.
Agradecemos a colaboração de todos para continuarmos a oferecer Serviço Público de Cultura.