municipio

WalkFest de Ponte de Lima | 2º Festival de Caminhadas das Aldeias da Mesa dos 4 Abades | 18 e 19 de maio

15 Maio 2024

No próximo fim de semana, 18 e 19 de maio, realiza-se o 2º Festival integrado no primeiro Walfest de Ponte de Lima.

Na sequência do sucesso alcançado pelo 1º festival, e numa prática continuada de promoção do seu território com paisagens únicas e diferenciadoras, o Município de Ponte de Lima promove o 2º festival de Caminhadas das Aldeias da Mesa do 4 Abades.

Estimular a comunidade ativa para a prática de experiências saudáveis e desenvolver nos participantes um equilíbrio e bem-estar psicoemocional através do contacto direto com a natureza, são os principais objetivos deste projeto.

No domingo, dia 19 de maio, às 10 horas realiza-se “Uma Aventura com o Garrano”. Trata-se de uma atividade didática direcionada para crianças e jovens através da demonstração do potencial lúdico e educacional das atividades com garranos para o público infantojuvenil e para os programas em família.

Até 16 de maio faça a sua inscrição na Aventura do Garrano aqui.

- <