Balcões Móveis BUPi - Ponte de Lima | Calendarização do atendimento para o mês de abril

29 Março 2023

Os seus direitos de propriedade só ficam garantidos com o registo dos seus terrenos na conservatória do registo predial. A simples inscrição dos seus terrenos nas finanças não é suficiente para garantir a segurança e proteção dos seus direitos de propriedade.

Para que o seu registo seja gratuito, deve apresentar a localização da sua propriedade, identificando-a através do desenho dos limites antes de fazer o registo.

A identificação das suas propriedades no BUPi e o seu registo na Conservatória do Registo Predial são então a única forma de marcar os limites dos seus terrenos e garantir a sua titularidade. Aproveite este período de gratuitidade e proteja o que é seu.

Podem aderir a este serviço todos os titulares de propriedades localizadas no Concelho de Ponte de Lima.

Dirija-se ao Balcão Único do Prédio (BUPi), no edifício da Antiga Escola da Avenida, na Avenida António Feijó 16 e efetue a sua marcação para atendimento ou ligue para o 258 240 204.

Em complemento, os Balcões BUPi continuam a sua deslocação às freguesias do Concelho. Durante o mês abril o Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se a Gondufe, Estorãos, Boalhosa, Seara, Anais, Friastelas, Beiral do Lima, Labruja, Correlhã, Calheiros, Vitorino dos Piães, Vitorino das Donas, Refoios do Lima, Rebordões Souto, Gemieira, Gandra, Fornelos, Moreira do Lima, Facha e Ribeira.

Gondufe – Atendimento no dia 3 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Estorãos – Atendimento nos dias 3, 4 e 5 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Boalhosa– Atendimento nos dias 3 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Seara – Atendimento no dia 4 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Anais – Atendimento nos dias 4, 5 e 6 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Friastelas – Atendimento nos dias 5 e 6 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Beiral do Lima – Atendimento no dia 6 de abril 2023 na Junta de Freguesia.

Labruja – Atendimento nos dias 7,11, 12, 13 e 14 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Correlhã – Atendimento nos dias 11, 12, 13, 14 e na semana de 17 a 21 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Calheiros – Atendimento nos dias 11 e 12 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Vitorino dos Piães – Atendimento nos dias 17, 18 e 19 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Vitorino das Donas – Atendimento nos dias 17 e 18 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Refoios do Lima – Atendimento nos dias 19, 20 e 21 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Rebordões Souto – Atendimento nos dias 20 e 21 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Gemieira – Atendimento no dia 24 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Gandra – Atendimento no dia 24 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Fornelos – Atendimento nos dias 26, 27 e 28 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Moreira do Lima – Atendimento nos dias 26 e 27 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Facha – Atendimento nos dias 26, 27 e 28 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

Ribeira – Atendimento no dia 28 de abril 2023, na Junta de Freguesia.

O Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se às freguesias do concelho de Ponte de Lima, alternadamente, sendo oportunamente divulgada e publicada a sua calendarização para o próximo mês, estando esta sujeita a quaisquer alterações.

Para uma melhor coordenação, é recomendada a todos os interessados a realização de marcação prévia para atendimento, junto das respetivas Juntas de Freguesia.