A Quinta Pedagógica de Pentieiros é finalista do Prémio Guardião da Biodiversidade Doméstica

29 Março 2023

A SPREGA (Sociedade Portuguesa de Recursos Genéticos Animais) e a revista VIDA RURAL, juntaram-se para atribuir o Prémio Guardião da Biodiversidade Doméstica, um galardão que pretende reconhecer e distinguir atividades de conservação, utilização e promoção dos recursos genéticos animais para alimentação e agricultura, em geral, e raças autóctones e seus produtos, em particular.

Este prémio será integrado nos Prémios VIDA RURAL, que serão atribuídos durante o congresso AgroIN 2023, no próximo dia 19 de abril.

A escolha é da responsabilidade dos leitores da VIDA RURAL. As votações já estão abertas e decorrem até ao próximo dia 9 de abril.

Participe, ajude a Quinta Pedagógica de Pentieiros a ser o Guardião da Biodiversidade Doméstica!

Para votar basta aceder à página: https://www.vidarural.pt/premios-vr/.