Ponte de Lima recebe 12ª edição do Concurso de Saltos Internacional

24 Março 2023

Ponte de Lima organiza pela 12ª vez Concurso de Saltos Internacional. As provas terão lugar de 12 a 14 de maio, na Expolima, um espaço de excelência e de qualidades únicas para a realização de eventos de grande notoriedade.

Durante três dias cavaleiros de diversas nacionalidades marcam presença neste que é um evento que prestigia a região e a alta competição. O ponto alto das competições será no Domingo, dia 14 de maio, com a disputa do Grande Prémio Internacional – Câmara Municipal de Ponte de Lima. O vencedor do Grande Prémio será, à semelhança dos anos anteriores, cartaz da Edição seguinte. Este ano a fotografia de cartaz é do conjunto Francisco Fleming e Jamal F, vencedores do Grande Prémio da última edição.

O CSI Ponte de Lima é o primeiro evento equestre do ano, num calendário que vem fazendo da Vila mais Antiga de Portugal, Destino Equestre Internacional. Não podemos deixar de fazer referência que é um evento com entrada totalmente gratuita e que pretende cativar o público em geral.

Ponte de Lima, Terra Rica da Humanidade espera por vós.