XIV Verde Noivos 2023 em Ponte de Lima | 14 e 15 de janeiro – Pavilhão de Feiras e Exposições

03 Janeiro 2023

Ponte de Lima recebe no fim de semana de 14 e 15 de janeiro a XIV edição da Verde Noivos.

Alavancando o crescimento e a maturação da indústria do casamento em Portugal, o Município de Ponte de Lima aposta na consolidação da marca Ponte de Lima como destino de excelência para a realização da festa do matrimónio.

O evento proporciona às empresas uma plataforma de negócio, direcionada para este nicho de mercado, e que alavanca uma multiplicidade de setores que se adaptaram às necessidades de uma indústria em expansão.

A significativa participação dos empresários de Ponte de Lima, e da região a este evento, revela a qualidade de um setor em ascensão, e que emprega largas centenas de pessoas.

A XIV Verde Noivos apresenta as mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, quintas, hotéis, fotografia, viagens, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.

Integrado no projeto "Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta", este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração, já que, durante os fins de semana em que se realizam os eventos, uma série de unidades hoteleiras aderentes ao projeto atribuem um desconto de 10% em alojamento, nas noites de sexta-feira e sábado, da mesma forma que a restauração aderente oferece 1 leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.