Alunos Erasmus acolhidos em Ponte de Lima

22 Setembro 2022

O Município de Ponte de Lima recebeu uma comitiva de alunos de diferentes países que se encontram a visitar o concelho no âmbito do programa Erasmus, com o projeto "Nature Friendly Actions".

A Escola EB 2.3 António Feijó acolhe durante esta semana delegações da Islândia, República Checa, Letónia, Roménia e Espanha, que irão desenvolver diversas atividades relacionadas com o tema do projeto.

Esta terça-feira, o Executivo Municipal de Ponte de Lima recebeu os alunos portugueses e as delegações dos vários países, dando-lhes as boas-vindas. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Vasco Ferraz, desejou uma boa estadia aos alunos estrangeiros, convidando-os a conhecer um pouco de Ponte de Lima, para assim poderem levar boas memórias do concelho e divulgar junto das suas comunidades nos vários países, promovendo Ponte de Lima.

Durante a permanência em Ponte de Lima, as delegações irão conhecer alguns locais e monumentos, realizar diversas atividades e conviver com a comunidade educativa limiana.

Este é mais um dos projetos que a Escola EB 2,3 António Feijó promove e que tem permitido, nos últimos anos, o intercâmbio a dezenas de alunos, proporcionando experiências educativas de grande valor para o seu desenvolvimento escolar.

alunos_erasmus_acolhidos_em_ponte_de_lima
alunos_erasmus_acolhidos_em_ponte_de_lima_2