Balcões Móveis BUPi - Ponte de Lima | Calendarização do atendimento para o mês de setembro

01 Setembro 2022

Desenvolvida com o objetivo de dotar os proprietários de uma ferramenta que lhes permita capturar no local as coordenadas geográficas dos terrenos, a eBUPi - Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado, disponibilizou, a aplicação móvel do Balcão Único do Prédio, a App BUPi.

Esta app permite a criação de um polígono a partir da configuração obtida pela demarcação dos limites das propriedades, que pode ser integrado na plataforma Balcão Único do Prédio como esboço e, posteriormente, confirmado pelo Técnico Habilitado no Balcão BUPi.

Para mais informação consulte.

Como utilizar a App BUPi

A identificação e o registo das suas propriedades são a única forma de marcar os limites dos seus terrenos e garantir a sua titularidade.

O atendimento no Balcão Único do Prédio (BUPi), está disponível no edifício da Antiga Escola da Avenida, na Avenida António Feijó 16, em Ponte de Lima, com um serviço fixo permanente, sendo recomendada a realização de marcação prévia para atendimento.

Está também a ser realizado um contacto de proximidade junto de toda a população, com a deslocação dos balcões móveis BUPi às freguesias do Município.

Assim, durante o mês de setembro o Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se a Rendufe, Vilar do Monte, Sandiães, Moreira do Lima, Cabração, Gaifar, Cabaços, Friastelas, Brandara, São Pedro d’Arcos, Fontão, Freixo, Vitorino dos Piães e Serdedelo.

• Rendufe – Atendimento no dia 1 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Vilar do Monte – Atendimento no dia 2 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Sandiães – Atendimento nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Moreira do Lima – Atendimento nos dias 5, 6 e 7 e na semana de 19 a 23 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Cabração – Atendimento nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Gaifar – Atendimento nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Cabaços – Atendimento no dia 12 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Friastelas – Atendimento nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Brandara – Atendimento nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • São Pedro d’Arcos – Atendimento na semana de 19 a 23 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Fontão – Atendimento na semana de 19 a 23 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Freixo – Atendimento na semana de 26 a 30 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Vitorino dos Piães – Atendimento na semana de 26 a 30 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Serdedelo – Atendimento na semana de 26 a 30 de setembro de 2022, na Junta de Freguesia.

O Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se às freguesias do concelho de Ponte de Lima, alternadamente, sendo oportunamente divulgada e publicada a sua calendarização para o próximo mês, estando esta sujeita a quaisquer alterações.

Para uma melhor coordenação, é recomendada a todos os interessados a realização de marcação prévia para atendimento, junto das respetivas Juntas de Freguesia.