Município de Ponte de Lima e Comédias do Minho Dinamizaram a Oficina de Natal das Férias Mutantes

18 Janeiro 2022

No âmbito do Projeto Mutantes, o Município de Ponte de Lima numa parceria com as Comédias do Minho, promoveu a edição de Natal, de 20 a 22 de dezembro de 2021.

As Férias Mutantes constituem momentos de trabalho coletivo imersivo, através da Dança, do Teatro e da Música, que permitem o cruzamento de experiências, conhecimentos variados e um forte envolvimento dos participantes. Na exploração do “eu”, do “outro”, do “nós”, os alunos reconhecem a identidade como um processo em permanente construção.

A oficina de Natal em Ponte de Lima foi dedicada à música com a orientação do artista Ricardo Baptista. A banda sonora do teaser é o resultado do trabalho desenvolvido com os jovens que participaram nesta edição de Natal.

A edição de Natal das Férias Mutantes decorreu em 10 municípios do Alto Minho: Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

O projeto “Férias Mutantes” regressa na Páscoa de 2022, entre 11 e 14 de abril.