Feira do Livro de Ponte de Lima - 8 a 11 de julho

05 Julho 2021

A Feira do Livro de Ponte de Lima vai realizar-se de 8 a 11 de julho, das 9h30 às 0h00, em espaço ao ar livre, de entrada gratuita, na Expolima.

Este evento oferece um conjunto diversificado de publicações, onde estarão representadas aproximadamente 100 editoras, com novidades editorias, livros de fim de edição e saldos, disponibilizados pela Livraria “A União”, pelo Município de Ponte de Lima, pela Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima, pela Universidade Aberta, pela Universidade Fernando Pessoa, pelo Centro de Estudos Regionais, pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima e pela Livraria alfarrabista ler.com.gosto.

A lotação é limitada à capacidade do espaço seguindo-se as orientações expressas pela Direção-Geral da Saúde.

Para mais informações contacte a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt e do telefone 258900411.

Visitem-nos e usufruam deste evento dedicado aos livros, à leitura e ao lazer!