Lugar do Hábito – Alterações na programação | “Desafios” - 6 de julho – Teatro Diogo Bernardes

05 Julho 2021

O espetáculo que estava programado, no âmbito do “Lugar do Hábito” – Festival de Artes Performativas de Rua, para o dia 6 de julho, terça, no Largo Fronteiro à Capela de S. João, pela Companhia Trigo Limpo Teatro – ACERT, denominado “Desafios”, irá ser transferido para o Teatro Diogo Bernardes, mantendo a mesma hora de apresentação, 22h00. Esta situação prende-se com a incerteza das condições climáticas que podem impedir a realização do espetáculo ao ar livre e a subsequente presença de público. Os bilhetes são gratuitos, mas obrigatórios, com lugares marcados, cumprindo o plano de contingência do TDB, pelo que devem ser levantados na bilheteira do mesmo, no período da manhã, entre as 9h30 e as 12h30 e no período da tarde, das 14h00 até às 17h30 e depois a partir das 20h30, uma hora e meia antes da realização do espetáculo.

No que concerne à animação de rua, pelo DuplaFace Companhia das Artes, animação denominada “Imigrantes”, esta será adaptada às condições climatéricas e pandémicas, com os atores cumprindo todos as orientações da DGS, incluindo o uso de máscara. Não sendo a situação ideal para a apresentação de um espetáculo, os atores compreendem que em tempos de pandemia o cumprimento de todas as regras de etiqueta respiratória são fundamentais, pelo que solicitamos a compreensão de todos para os reajustamentos performativos efetuados pelos atores.

A Cultura é Segura.