Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprovou Apoio Financeiro, no valor de 10.000€ para a Conferência de S. Vicente de Paulo

Autarquia
03 Fevereiro 2021

No âmbito da aposta na política social, a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião de 25 de janeiro conceder um apoio financeiro no valor de 10.000€, à Conferência de S. Vicente de Paulo.

Através da celebração de um protocolo a celebrar entre as duas instituições, a verba destina-se a ajudar aquela instituição a adquirir uma nova viatura, essencial para o transporte de bens e géneros para as famílias carenciadas que apoiam.

O investimento na área social é uma preocupação do Município de Ponte de Lima, definindo um caminho muito importante para a qualidade de vida dos cidadãos.