A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 em exibição no Cinema em Família Especial Outono

18 Novembro 2019

A próxima edição do Cinema em Família – rubrica dinamizada pelo Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal - está agendada para o dia 30 de novembro de 2019, pelas 15h00 e apresentará o filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2".

Trata-se de comédia animada sobre a força da amizade que continua a história iniciada em 2016, onde foi desvendado um dos grandes mistérios da vida: o que fazem os animais de estimação quando estão sem supervisão humana.

Sobre o filme:

Max é um cachorro encantador que se vê obrigado a lidar com grandes mudanças na sua pacata existência. Katie, a sua adorada dona, casou-se e teve recentemente o seu primeiro filho. Obcecado em proteger o filhote dela, Max desenvolve um tique nervoso que faz com que Katie procure ajuda num veterinário especializado em perturbações emocionais. Quando toda a família viaja até uma quinta para passar uns dias longe da azáfama do dia-a-dia, Max conhece Rooster, um enorme cão cuja personalidade descontraída será uma grande ajuda para que todos possam reencontrar o equilíbrio que precisavam.

Reserve seu lugar, e venha divertir-se em família com esta grande comédia da animação!