Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Joan as a Police Woman | Joanthology – 16 de novembro – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes

Cultura
Joan banner 1 1024 2500
15 Novembro 2019

No próximo sábado, 16 de novembro, às 22h00, um dos momentos mais esperados da programação do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, em 2019 e na presente temporada – o concerto de Joan as a Police Woman, na tour Joanthology.

A estado-unidense Joan Wasser é Joan as Police Woman. Desde Real Life, o primeiro disco, passaram-se 7 álbuns e 15 anos de canções que agora nos aparecem embrulhados numa antologia com nome próprio.

Joanthology, fonética feliz para brincar com a ideia de selecção e mistura de alguns momentos do percurso a solo desta violinista de formação — que trabalhou com Antony and the Johnsons, Rufus Wainwright ou Elton John —, é uma retrospetiva em 3 CDs que também inclui inéditos, uma versão de Prince e uma secção Live at the BBC.

Joan As Police Woman lançou em maio a sua primeira antologia, que reúne trinta das suas maiores canções, entre raridades e material nunca lançado.

Esse registo retrospectivo concentra os melhores momentos de 15 admiráveis anos de escrita de canções.

Pensando nisso, Joan Wasser decidiu seguir estrada fora apresentando a sua música despida até à sua essência, ao piano e à guitarra.

Em Ponte de Lima, Joan As Police Woman apresentar-se-á a solo, um formato há muito desejado pelos seus seguidores desde que lançou o seu disco de estreia, Real Life, em 2006.

E, provavelmente, ainda haverá tempo para algumas versões de um segundo disco dedicado às covers que se prepara para lançar num futuro breve.

Bilhetes à venda (10,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.