Biblioteca Municipal de Ponte de Lima promove oficinas de verão para os mais pequenos

03 Julho 2019

Como é habitual durante as interrupções letivas a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima organiza um programa de atividades pensado para as crianças.

Com o intuito de proporcionar uma oferta diversificada para as férias e de promover a ocupação dos tempos livres das crianças de forma divertida e lúdica, aliando a brincadeira à aprendizagem, através de várias atividades em torno do livro e da leitura, este serviço desenvolve de 09 a 12 de julho de 2019 a Oficina Férias Divertidas de Verão, direcionada para crianças dos 06 aos 12 anos, no período temporal das 14h00m às 16h00m.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem contactar a Biblioteca Municipal através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou via telefone – 258900411.

As inscrições são gratuitas, por marcação prévia e limitadas a 12 participantes.

Participa!