Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

IMG_5634

Kika Cardoso | O último concerto da temporada 2018-2019 no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima

Cultura
Kika banner 1 1024 2500
30 Maio 2019

31 de Maio – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima

Kika Cardoso é o nome que o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, selecionou para apresentar o último espectáculo musical na época 2018-2019, efectivando-se o respectivo concerto na próxima sexta-feira, 31 de Maio, às 22h00, acompanhada por um leque de músicos de muito alto nível.

Kika Cardoso é o nome artístico de Ana Paula Cardoso, que encantou Portugal graças à sua participação no programa televisivo “Factor X” 2014, de onde saiu vencedora.

Participou em 2017 no Festival da Canção da RTP, com o tema "Nova Glória" - Viva La Diva [composição de Nuno Gonçalves dos Gift], que foi o tema mais votado pelo público.

Com um espírito lutador, uma voz extraordinária e um dom natural para a música, Kika Cardoso, para além dos espectáculos que tem efectuado de norte a sul do país, editou em Maio de 2017 um disco homónimo, com a etiqueta Sony Music Entertainment e apoio da Antena 1.

“I Knew” foi o primeiro inédito que a cantora apresentou ao público, incluído no airplay da Antena 1 e muitas rádios locais, tendo sucedido a “Thinking Out Loud”, um original de Ed Sheeran que, na versão de Kika Cardoso, contou com uma nova roupagem mais soul.

O segundo single intitula-se ‘I Will Love Him’ e vem confirmar Kika Cardoso como uma das grandes vozes do panorama musical português da actualidade. Para além destes, a música " Please Forgiven Me" fez parte da banda sonora da novela da TVI " Impostora" e o tema "Fabiloucious " está sincronizado na novela da SIC "Vidas Opostas".

As suas influências musicais vão da Pop ao Rock, passando, obrigatoriamente, pela Soul Music, onde artistas como Tina Turner, Aretha Franklin, Whitney Houston e muitas outras, são uma referência e fazem parte do seu ADN musical.

Para 2019 está a organizar um novo projecto musical, reforçando o apoio musical em palco com metais e backing vocals, para um concerto mais próximo das suas influências, onde o português se assume como língua dominante, preparando um single e novo cd a editar em 2019.

Bilhetes à venda (4,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.