Protocolo de cedência entre o Município de Ponte de Lima e a Associação Cultural CAL – Comunidade Artística Limiana

Autarquia
11 Fevereiro 2019

O Município de Ponte de Lima e a Associação Cultural CAL – Comunidade Artística Limiana celebraram um protocolo de cedência.

A finalidade deste protocolo é a cedência de uma sala à Associação Cultural CAL – Comunidade Artística Limiana. Ao Município de Ponte de Lima compete ceder gratuitamente à Associação Cultural CAL – Comunidade Artística Limiana uma sala que servirá de sede. À Associação Cultural CAL – Comunidade Artística Limiana compete assegurar o bom uso do espaço e manter as instalações em boas condições de utilização.

A Associação Cultural CAL – Comunidade Artística Limiana é uma associação de cariz cultural e artístico sediada na vila de Ponte de Lima. A sua missão é a dinamização cultural, a promoção artística, a importação e exportação de conteúdos relacionados com Arte e Cultura, e o apoio aos artistas limianos.

Catarina Vale, Presidente da Direção da CAL – Comunidade Artística Limiana agradeceu ao Município de Ponte de Lima pelo apoio concedido a esta associação criada em 2010, cujo objetivo visa estimular e dinamizar a atividade cultural e artística no concelho.

O espaço cedido à CAL situa-se no Bairro da Poça Grande, em Faldejães, Arcozelo. O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, reconheceu “que só agora estão reunidas as condições para concedermos este apoio”. O autarca salientou ainda que “os apoios conquistam-se e a CAL tem sido um agente dinamizador da atividade cultural e artística do concelho”.

protocolo_cal
protocolo_cal_2