XI Feira do Porco e as Delícias do Sarrabulho, 25 a 27 de janeiro, em Ponte de Lima | Pavilhão de Feiras e Exposições – 17 horas

21 Janeiro 2019

Reconhecida como um dos maiores destinos gastronómicos de Portugal, a Vila de Ponte de Lima irá receber mais uma edição da Feira do Porco e as Delícias do Sarrabulho, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima e nos restaurantes aderentes.

O ex-líbris da gastronomia limiana, o Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima, os enchidos e os fumados são durante três dias confecionados pelos vários restaurantes do concelho, assim como pelos expositores de produtos regionais e artesanato, atraindo tanto o local como o forasteiro à feira. O Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima será durante estes dias invadido por sabores fortes, aromas condimentados, doses generosas e q.b. de arrojo.

Considerado um prato típico da época de inverno é procurado e saboreado durante todo o ano. É uma verdadeira alavanca económica para o concelho, sendo confecionado com base na excelência dos produtos limianos e da afirmação da identidade cultural que resulta o desenvolvimento integrado.

Evento de referência do projeto Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta, a Feira do Porco e as Delícias do Sarrabulho realiza-se de 25 a 27 de janeiro de 2019.

Consulte: