XII Verde Noivos em Ponte de Lima | 12 e 13 de janeiro

10 Janeiro 2019

Abre ao público, sábado, às 14h30 a XII edição da Verde Noivos, evento integrado no projeto Em Época em Baixa, Ponte de Lima em Alta. Promovido pela autarquia local, este projeto conta anualmente com milhares de visitantes, distribuídos pelo conjunto de eventos a dinamizar até maio.

Como já é habitual, a Verde Noivos acontece no arranque do ano, numa jornada traçada por dezenas de expositores presentes no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, apresentando as mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos.

Neste evento poderá encontrar decoração, joalharia, animação, estética, brindes, roupas, quintas, hotéis, fotografia, viagens, e muitas outras surpresas, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.

À semelhança das edições anteriores este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração, já que, durante os fins-de-semana em que se realizam os eventos, uma série de unidades hoteleiras aderentes ao projeto atribuem um desconto de 10% em alojamento, nas noites de sexta-feira e sábado, da mesma forma que a restauração aderente oferece 1 leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.

A vila limiana continua a ser um destino de referência, fazendo de cada evento um sucesso. A XII Verde Noivos realiza-se este fim-de-semana, 12 e 13 de janeiro.

Consulte:

verde_noivos_pontedelima_2019