Biblioteca Municipal de Ponte de Lima comemora aniversário com serão de contos e música

21 Setembro 2018

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima celebrou o seu 25.º aniversário e a data foi assinalada com sessões de histórias para o público infantil e com música e um serão de contos para o público jovem e adulto.

Durante o dia as crianças visitaram a biblioteca e foram brindadas com uma leitura encenada do livro “Tino, o tonto”.

À noite, Ângelo Reis, um jovem estudante limiano, presenteou os presentes com um excelente momento musical que foi intercalado com uma agradável e animada sessão de contos para “adultos e adúlteros” dinamizada pelo contador Emílio Gomes.

Na cerimónia, marcaram presença os Vereadores Dr. Paulo Sousa, Dr.ª Ana Machado e Eng.º Vasco Ferraz, que aproveitaram a ocasião para dar os parabéns à Biblioteca Municipal, bem como aos funcionários que, diariamente dão vida a este espaço.

A celebração terminou com o cantar dos parabéns à Biblioteca e com o degustar do bolo acompanhado de espumante da região.

De referir que ao longo deste ano e do próximo serão realizadas um conjunto de atividades, como forma de celebrar os 25 anos da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.