Município de Ponte de Lima apresenta 'Narrativas' da minha vida de Francisco Maia de Abreu de Lima | 21 de setembro – 18 horas

18 Setembro 2018

O Município de Ponte de Lima apresenta o livro “Narrativas” da minha vida de Francisco Maia de Abreu de Lima.

A obra que será apresentada pelo Eng.º João Abreu lima, apresenta-se como uma auto-biografia que, não sendo um livro de memórias, relata “histórias recordando os tempos que vivi, com quem vivi, quem conheci”, conforme refere o autor.

Ilustre Limiano, foi Vereador, Presidente da Assembleia Municipal e Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, entre muitos outros cargos que ocupou.

O livro “Narrativas” da minha vida, vai ser apresentado no dia 21 de setembro, às 18 horas no Auditório dos Paços do Concelho.