Norte Digital – Qualificar as PME de Ponte de Lima para o Digital Sessão de Informação em Ponte de Lima | 20 de setembro – 9h30

06 Setembro 2018

O Município de Ponte de Lima acolhe uma sessão de Informação sobre o projeto Norte Digital, cujo objetivo é o qualificar as PME de Ponte de Lima para o Digital. A sessão está agendada para o próximo dia 20 de setembro, pelas 9h30, no Auditório Municipal de Ponte de Lima.

O Projeto NORTE DIGITAL é uma iniciativa da ACEPI, Associação da Economia Digital (www.acepi.pt) e tem como objetivo incentivar as empresas do Norte de Portugal a assumirem a transformação digital, sobretudo através do comércio eletrónico e da participação em e-marketplaces internacionais.

A abertura da Sessão ficará a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng. Victor Mendes, segue-se a apresentação do projeto pelo Coordenador do Norte Digital, António Teixeira, esclarecer todos os detalhes das candidaturas ao piloto de qualificação de PME.

A sessão conta ainda com a participação de João Miguel Lopes, consultor de marketing digital e docente universitário, que na comunicação “O Poder das Estórias para Promover Ideias, Marcas e Projetos” irá explicar o impacto de uma boa narrativa na fidelização dos clientes às marcas. De seguida será apresentado um método inovador nos Pagamentos em Dinheiro nas Compras Online, a cargo de Paulo Aleixo, Country Manager Portugal da PaySafe:Cash.

Na última parte da sessão, mesa redonda sobre as Oportunidades de Negócio no Digital com a participação de empresas limianas com um percurso de sucesso no online. Eduardo Calheiros da Medical Shop (empresa vencedora do prémio ACEPI Navegantes XXI na categoria Melhor Site/App Saúde & Bem-Estar da edição de 2017), Marco Fernandes da Doctorgimo (empresa que comercializa produtos de medicina veterinária, através de e-commerce) e Manuel Oliveira da Onwine (megastore online de vinhos) estarão à conversa com João Miguel Lopes para revelarem algumas das estratégias utilizadas nos meios digitais.

O NORTE DIGITAL é cofinanciado pelo NORTE 2020 e conta com a parceria da AICEP Portugal Global.

A participação nas sessões Norte Digital é gratuita! Para se inscrever na sessão de informação Norte Digital do próximo dia 20 de setembro, no Auditório Municipal de Ponte de Lima, basta enviar um email com o assunto "Ponte de Lima" para info@nortedigital.pt. Contamos consigo!

Consulte: