Sessão da Bebéteca em Ponte de Lima com Bela e o Monstro

13 Abril 2018

No próximo sábado, dia 21 de abril, às 10h30m, realiza-se na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima mais uma sessão da Bebéteca.

Esta iniciativa vai ser dinamizada em torno da obra infantil A Bela e o Monstro, que surpreenderá os participantes com encantamento e formosura, demonstrando que a mais bela história de amor confirma que a verdadeira beleza se encontra no nosso interior

A sessão será iniciada com a animação da leitura da história “A Bela e o Monstro”, seguida de um momento musical interpretado em conjunto pelas crianças e famílias com a música “Se tu estás contente…”.

Para terminar a ação construir-se-á no atelier de expressão artística “ A Rosa Encantada”.

Inscrevam-se e venham festejar connosco o livro e a leitura no mês em que se comemora o Dia Mundial do Livro.

Para mais informações e inscrições (gratuitas e limitadas) contactem-nos através do número 258900411 ou do email biblioteca@cm-pontedelima.pt.